ANGARIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA AS ESCOLAS DA FUNDAÇÃO FABRIZIO MEONI ONLUS & MISERICÓRDIA DE SANGALHOS
A Fundação opera principalmente no Senegal, mas atua também na Tanzânia, Costa do Marfim, Sudão do Sul, Burkina Faso e Serra Leoa. A Fundação atua diretamente ou em parceria em contexto local de intervenções humanitárias, promovendo a continuidade e a sustentabilidade dos próprios projetos. Não dá suporte a ações ocasionais, mas busca a estabilidade do caminho humanitário lançado por Fabrizio, juntamente com um sistema efetivo de relações e monitorização.
A atividade de sensibilização é baseada numa rede de apoiantes voluntários e de colaboradores, tanto em Itália, como no exterior.
Na edição da África Eco Race 2018, a comitiva de João Rôlo levou material didático para entregar na Fondazione Fabrizio Meoni Onlus.

O Piloto João Rôlo apela ao seu contributo, que será entregue na Fundação Fabrizio Meoni Onlus, na Misericórdia de Sangalhos, ou em Marrocos aproveitando os treinos para levar e distribuir o material.
x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar